TD1970 Bate papo da torcida

Pra você que acha que o Rogério Ceni saindo resolveria os problemas

Olhem o tamanho do Eder aqui e o Eder do Criciúma [que é da série B].

Mas vcs continuam achando que o problema do clube é o treinador. Ano passado saiu a notícia que o Rogério seria rigoroso quanto ao peso dos atletas, e muitos acharam tosco.

Não é só lesão o problema, fisicamente os  atletas estao abaixo, as lesões são apenas  consequências de uma má gestão

7 57
Últimos Tópicos
Ver todos →
242 8
Brunerio3d
Vinicius JR 4
Nilson Caires3d
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
332 2
Nilson Caires2d
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek5d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
130 2
Clebao SPFC21/06/2026
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC20/06/2026
Melhor noticia dessa parada da Copa
212 4
Hélio Pereira20/06/2026
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo19/06/2026
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
268 7
Alhek5d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo19/06/2026
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
7 Comentários
Will
Uma coisa que eu elogio muito é exatamente isso, o Ceni gosta de jogadores bagres ? sim, o homem para montar time é rídiculo .. o pior que eu já vi.

Mas quando se fala de fisíco, Ceni pede muito isso.

Na parte fisíca, eu gosto desse time e da idéia do Ceni sobre isso.
Guilherme93
Pode ser que o modelo da camisa contribui pra essa imagem também, não tenho certeza. Mas aqui ele vivia machucado. Agora sobre o Rogério, já era pra ele, os mimados vão derrubar ele de qualquer jeito. É um morto vivo no cargo. Quem vai pagar o preço é o clube e nós.
fernandaᵐᵒᵈ MOD
Eu acho que a gestão é um problema tbm, mas tbm acho que ai entra a vontade do jogador de ficar com um físico melhor, o RC cobrou isso do Luan, Nikão foi cobrado, Éder era banco e não fazia esforço nenhum extra campo.
drizzo
E pra piorar acho que o Eder ganhava umas 10x mais no São Paulo do que ganha no Criciúma. Coitado do nosso tricolor, é terra arrasada, sem estrutura de qualidade, sem diretoria profissional, sem técnico capaz de resolver e com um elenco bem mais ou menos e bastante desequilibrado pra completar.

Infelizmente já está sendo mais um ano de vexames e decepções, e esses serão os passos do SPFC para 2023, não tem muito como fugir disso.
Fabinho 011
O Éder foi sugado mano