Calleri pra mim se consolidou como grande ídolo dessa geração. Mas agora passo a ver o Arboleda também como ídolo, se lesionou domingo, mas fez uma partidaça no 1º jogo. Tenho dúvidas em relação aos outros jogadores.
Por exemplo, é um negócio muito particular, mas já começo a ver o Rafael como pelo menos um candidato sério a ídolo, aquela defesa contra o Corinthians e a defesa do chute do Ayrton Lucas foram marcantes demais. É que nossa história com goleiros é fora de base, mas o cara ter segurado o chute do Ayrton Lucas sem dar rebote, por mais que não tenha sido tão forte, num momento crucial, com uma galera na frente dele ainda, mostra o ótimo goleiro que temos. Lógico que vai falhar e não é um grande pegador de penaltis, mas merece confiança.
O que vocês pensam?
Lucas já era…
Calleri se confirmou
Arboleda e Luciano caminhando…
Arboleda
Calleri
Lucas já era.
No momento Lucas e Calleri são muito ídolos!!
Mas oque esse caras fizeram, digo todos o jogadores do elenco mais o Dorival, poucos fizeram na historia do nosso amado Tricolor, nos deram um titulo inédito e ainda nos tiraram da fila. Com ctza estarão marcados pra eternidade, e acho que pro futuro muitos outros jogadores desse elenco serão tratados como ídolos tbm com merecimento.
Abraços
Com certeza Tricolor, o Lucas eu não citei porque já o considerava ídolo. Agora subiu ainda mais de patamar. Igual você disse, com o tempo esses caras vão ficar ainda maiores, foi a primeira copa do brasil, com um roteiro perfeito, esses caras nos orgulharam demais.
Lucas, Calleri.
Rato vou ser eternamente grato por aquele gol, talvez um dos mais lindos e importantes pro SP. Pode errar mais dez mil passes e perder mais dez mil gols, RATO ETERNO.
Calleri, Nestor e Rafael, os 3 pela importância que teve nos momentos decisivos
Pra mim Calleri e Luciano pela identificação, Rafinha é muito São-Paulino e deu a vida nessa Copa do Brasil, se não fosse o Rodrigo Nestor tbm com aquela assistência de outro mundo e o chute nem se fala, dois lances bem improváveis saíram do pé dele. Arbolenda, ele merece e vai estar na história do São Paulo. Esses 4, os outros sempre terei gratidão, mas por esses sempre será diferente.
Calleri,Lucas,Arboleda e Luciano