Marcello Veríssimo Bate papo da torcida

Se liga na entrevista do Murcy sobre investidor

“Bati um papo excelente com Muricy Ramalho. Quase uma hora.

O São Paulo vai anunciar em breve um acordo interessante com um patrocinador/investidor.”

12 701
Últimos Tópicos
Ver todos →
126 8
Brunerio1h
Vinicius JR 4
Nilson Caires4h
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
264 1
Alhek2d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
110 2
Clebao SPFC3d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC4d
Melhor noticia dessa parada da Copa
200 4
Hélio Pereira4d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo5d
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
218 7
Alhek2d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo5d
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
12 Comentários
Marcello Veríssimo
O Muricy falando na entrevista "são jogadores"

Estou iludido kkkkkk
Dani Saudi
Venha Lucas Moura que agora nos teremos dinheiro kkkk
SPFC_X_SPFC
Ai iludi qqr um
Nilson Caires
Precisa mesmo e não tem outro jeito, olha só, Flamengo já vai ter Everton Cebolinha, Vidal. Vamos ficar só na espera de resto de campeonatos, quando esses times estiverem fora de algum torneio agente tenta, caso contrario tem que ser façanhas como a de ontem, viu o que foi ?, a impressão é que derrotamos o Real Madri, é isso que esta acontecendo.
Claudemir Vieira
Será?
TricolorSincero
Me ilude mais que eu gosto!!!hahahahahaa
Marcos

Toda vez é isso ai, SPFC faz um jogo brilhante ai vem essas notícias.


Não me engana mais.


Querem apostar que se o SPFC perder/empatar com o Fluminense no domingo, ninguém mais toca nesse assunto?.


Puro marketing dos mais antigos da história.


***Eu acredito que eles estão quase fechando com esse investidor, sim, mas publicar isso pós classificação heróica, é muito manjado ... 

Thomaz Fuller
Cadê a entrevista completa?
Fabinho 011
Pelo menos essa noticia não veio pós eliminação mostra q não é cortina de fumaça
fernandaᵐᵒᵈ MOD
kkkkkkkk tomara que seja verdade, olha com esse time nosso formado pela meade sendo base tá disputando tudo na temporada, imagine com elenco na mão e investidor