TD1970 Bate papo da torcida

Se o Rogério cair…

Se o Ceni cair será a maior burrice da diretoria. O jogo de hoje mostrou que os jogadores estão contra ele, nem correr correram direito. Vc pode não gostar do Rogério, mas se ele perder o braço de ferro contra os jogadores, esses pernas vão se sentir os poderosos que conseguiram derrubar o maior ídolo desse clube. Se isso acontecer qualquer um que chegar será fichinha para esses pernas.

22 49
Últimos Tópicos
Ver todos →
242 8
Brunerio3d
Vinicius JR 4
Nilson Caires3d
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
334 2
Nilson Caires2d
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek6d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
130 2
Clebao SPFC21/06/2026
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC20/06/2026
Melhor noticia dessa parada da Copa
212 4
Hélio Pereira20/06/2026
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo19/06/2026
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
268 7
Alhek6d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo19/06/2026
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
22 Comentários
Netuno
O Rogério não tem sistema tático, até time de série B é mais organizado dentro de campo, o São Paulo está parecendo um catado de festa de fim de ano.
Clebao SPFC
Se o Rogério não cair, quem cai é o SP.

Escolhe ai!
Sah
Tem que ter os pés no chão, com esse elenco e com o tanto de lesões não dava para fazer temporada melhor. o Rogério não tem culpa nenhuma.
Guilherme93

Ele não tem condições psicológicas de treinar o São Paulo. Isso ficou claro. São erros demais... acredito que ama o São Paulo como nós e essa troca constante de técnicos é um ciclo que não acaba, mas a continuidade dele dependeria de mudar muitos conceitos dele, o que ele não parece querer fazer. E pela entrevista de ontem, ele vai continuar. Se preparem que 2023 será um ano mais difícil.

Nilson Caires

O Time não aguenta mais ele com sua prepotência, repito, Rogerio não tem planos para o SP, tem planos pra carreira dele.


E é fraco como treinador, freguês do Dinis, só ganhou títulos no nordeste e com o timaço do Flamengo, Cariocão faz me rir, e um Brasileiro quase perdido no ultimo jogo porque o Inter foi incompetente, porque tomou mais um baile do Diniz no ultimo jogo no Morumbi. O treinador que fez o Flamengo ter a pior sequencia de derrotas com essa geração vencedora do Flamengo.


Volta pro Fortaleza onde lá ele é Rei.

Cléverton
O cara defendendo o Rogério depois de tudo isso kkkkkkkkkkkkk
SãoPaulinoSADBOY
Rogério Ceni não teve capacidade de fazer o timaço do flamengo jogar bola, imagina esse repleto de cabeça de bagre e paneleiro, o coitado do Crespo e do Aguirre cairam por muito pouco. Mas óbvio que o problema não é só ele, eu volto a repetir que os alvos maiores é a diretoria e os conselheiros.
Nilson Caires
Não caiu ainda ?.
SãoPaulinoSADBOY
Se o Ceni sair não vai mudar absolutamente nada!

Eu acho ele  um treinador fraquíssimo, teimoso e adora inventar coisas que só na cabeça dele funciona.

Mas está longe de ser o único culpado dessa nossa má fase, primeiro que o nosso problema é estrutural, que vem sendo desde 2009(13 anos já) eles impedem nós de almejar coisas boas pro futuro, na minha opinião a solução seria SAF pra começarmos a nos reerguer, mas o f*** é que eles vão pensar nessa possibilidade quando o time estiver devendo 1 bilhão e começando a afetar o social, então ainda vamos sofrer por mais longas e longas décadas, infelizmente.
fernandaᵐᵒᵈ MOD
Tem que separar o Rogério Ceni técnico do Rogério Ceni ídolo se não quem vai pagar pela soberba dele somos nós.