Nilson Caires Bate papo da torcida

Serio risco de perder o Luan.

O SP é algo a ser estudado, onde um Igor Gomes teve um milhão de oportunidades, Nestor meio milhão, e Luan agente corre o risco de perder por estar encostado.

Tanto Jogador como Treinador, cada um tem suas preferencias, eu particularmente acho o Luan um baita jogador.

 

15 49
Últimos Tópicos
Ver todos →
150 8
Brunerio6h
Vinicius JR 4
Nilson Caires9h
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
278 1
Alhek2d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
116 2
Clebao SPFC4d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC4d
Melhor noticia dessa parada da Copa
202 4
Hélio Pereira4d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo6d
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
222 7
Alhek2d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo6d
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
15 Comentários
Clebao SPFC
Aí, se o jogador quer sair, que suma do São Paulo... Mas nesse caso o maior culpado é o Rogério Ceni. Vive arrumando desculpas que o Luan tem que entrar no ritmo, melhorar o físico e blablabla... ai chega o David monstrão e já é o titular absoluto, Erison... Ele não gostar do futebol do atleta é direito dele, agora vim na coletiva e falar que o Luan é o melhor volante que tem e que ele é titular absoluto e que só depende do cara, pelo amor né.

É muita desculpa, qualquer jogador ficaria P da vida.
Will
Se futebol fosse apenas qualidade, PSG seria campeão da Champions.

Luan é nosso melhor volante, mas não aguenta 1 tempo o que o Pablo Maia aguenta em 1 temporada.

Fazer biquinho funcionava com Crespo, Diniz, Aguirre, etc.. hoje, para jogar no time, tem que correr muito.
Will
Em 12 anos chegaram técnicos aqui escalando quem a torcida pede, os famosos entregadores de coletes...

Onde o SPFC chegou com esse tipo de treinador?.

 
SPFC_X_SPFC
Contra o São Bento Luan vai começar de titular e não sairá mais do time
TricolorSincero
Cara ele não esta encostado, tem entrado em vários jogos, fez gol no clássico e Rogério já disse que ele vai ganhar ainda mais minutos...Veremos!

Agora acho meio forçado o cara querer condicionar o renovação a ser titular, todos vão acabar jogando a temporada é longa, tem lesões, cartões. Imagina se todo jogador pra ser contratado fosse exigir titularidade!!
fernandaᵐᵒᵈ MOD
Eu acho assim, Luan é um dos nossos melhores volantes, se pegar os da base, ele é o melhor, no geral do elenco disputa com Mendez e Gabriel Neves. Pablo Maia tem 100 oportunidades desde que o Rogério Chegou e nunca foi contestado assim mm sendo tão jovem.

Daria pra ter rodado mais o elenco nesse Paulistão, mas todo jogo é a mesma coisa, vai chegar o Brasileirão, vai jogar a responsabilidade pro Pablo Maia, vai queimar, vai sair no meio do ano como se não pudesse evoluir aqui, falta gestão de elenco e falta a própria gestão mesmo, que fica na mão desses empresários.