Françoaldo Bate papo da torcida

SP renova contrato com Pablo Maia

Isso aí diretoria,tá aprendendo certinho, renovou com um dos mais promissores do elenco até 2024   https://www.uol.com.br/esporte/colunas/mercado-da-bola/2022/03/23/sao-paulo-renova-contrato-de-pablo-maia-ate-dezembro-de-2024.htm

8 454
Últimos Tópicos
Ver todos →
72 0
78 2
Clebao SPFC22h
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC1d
Melhor noticia dessa parada da Copa
158 4
Hélio Pereira1d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo3d
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
182 6
Palermo3d
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
drizzo3d
É que tem que encaixar alguma comissão gorda por fora, se não tiver isso o Ruim Costa nem começa as…
264 8
Nilson Caires5d
O Clone do André Silva de centro Avante e o Pedro no Brasil assistindo pela TV é um escárnio.
Fernanda14/06/2026
Casemiro não é segundo volante, ele tem que comer grama marcando e não tem um meia criativo, parece que a…
8 Comentários
Luciano Oliveira

Parabéns diretoria. Agindo bem. O garoto merece.

TricolorSincero
Melhor noticia essa!!!Palmas...
Marcello Verissimo
Eu não acho que a Palavra seria "a diretoria está aprendendo"

Se a Torcida sabe que isso é o correto imagina quem está no clube e trabalha com futebol, tanto é que antes do torcedor saber a coisa já está feita.

O que acontece é que tem jogador que não quer renovar, ou faz jogo duro como o Nestor fez.

Parabéns pra Diretoria que vem trabalhando sério.
Mateus JR
Não teve enrolação, parabéns ao Pablo Maia que tem reconhecimento ao q o clube faz por ele
fernandaᵐᵒᵈ MOD
Mais uma vez a diretoria mandando bem, tem que perder tempo não, é isso ai!
Douglas S.S.
tá certo, pois além de ser um ativo para o clube futuramente, atualmente já é um grande talento que temos que blinda-lo para possíveis assédios de clubes de fora, que aparecem aqui querendo tirar nossas promessas por baixo custo para fazer uma carreta de dinheiro com o mesmo jogador após algumas temporadas.