18 53
Últimos Tópicos
Ver todos →
154 8
Brunerio13h
Vinicius JR 4
Nilson Caires15h
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
282 1
Alhek3d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
116 2
Clebao SPFC4d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC4d
Melhor noticia dessa parada da Copa
206 4
Hélio Pereira4d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo6d
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
224 7
Alhek3d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo6d
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
18 Comentários
Max Santos
Corneta ta brava hj em amigão
LUIZ
Lembrando que ele perdeu a final mais ganha da história com a mesma covardia
TocaNoCalleri
Nem assisti o jogo, já esperava uma derrota, empate jogando bem ? pior ainda, mostra que o time não tem força para segurar o placar ou matar o jogo.

Vejo a galera falando que jogamos bem, mas eai? muda oq ? o tabu continua!.
TocaNoCalleri
Não vi o jogo, sério que o Ceni escalou o Neves pra jogar ?

Um cara que é a última opção ? eu gosto do planejamento até aqui, mas por favor .. quer surpreender o adversário com GABRIEL NEVES? kkkkkkk isso é ser pardal demais, não tem como defender nesse quisito.

O trabalho continua, ta bom... Ceni contra times fracos tem o time na boa. Contra time grande é isso ai, empate é bom. Fazer oq!
fernandaᵐᵒᵈ MOD
kkkkkkk mas já
Netuno
Hj em dia o SP não é time grande desculpa
Alagoinhas
Calma corneta. Ele foi mal no segundo tempo, mas foi cirúrgico no primeiro. Jogou muito e está fazendo time jogar bem e é o responsável Principal da nossa boa fase. Errou feio essa tarde mas ainda assim é um grande Treinador e está dando cara ao time..o Rogério Ceni vai fazer boas coisas ao São Paulo ainda.
Samuka
Rogério hj foi muito mal ta doido
Luiz Mario
Segura a emoção ai meninão
TricolorSincero
kkkkkkkkkkkkkkk...quem é vc pra falar do maior ídolo desse clube?!?!

Desliga o playstation e volta pra realidade jovem.Poderia ter ganho mas o empate foi bom resultado...