Só falo uma coisa, temos que quebrar esse tabu na impressora!
Vai ser uma pressão gigante, mas além do tabu tem a liderança em jogo, fora a moral que daria pro restante da temporada.To apostando em 1 a 0 gol do Arboleda de cabeça.
Complicadíssimo porem eu sou sempre otimista e hora melhor pra acabar com essa zica não há.
Abraços
E se o time for com chuteira pronta para segurar o gramado deles, sem ficar escorregando a cada 1 minuto .. da para sonhar com vitória.
E também se o Ceni não querer dar uma de pardal e pedir para o time sair jogando com os pés sem ter uma escalação que preencha o meio de campo kkk alguém dúvida que Maia, Nestor ou Igor Gomes não vai entregar bola de graça nos 5 primeiros minutos de jogo e botar mais pressão no time ?
Nós já vimos esse filme antes kkk não está com cara que vai ser diferente mas torcer.