“Digamos que joga pouco. Ele entrou 11 minutos e em 11 minutos o São Paulo chegou mais vezes do que nos 80 anteriores, graças a James. Você sabe o que pode James pode entregar. Não me surpreende. Espero que ele jogue muito mais, que ele tenha ritmo em seu time, no São Paulo, para vir à seleção e poder render os 90 minutos”
Estamos ruim de treinador mesmo hein? Precisa vir o técnico da colômbia vir a público falar que o cara precisa de ritmo?
VERGONHA CARPINI…
Só no São Paulo que acontece coisas que não são pra acontecer, nem James, nem William Gomes são utilizados pelo pardal juvenil, mas fora daqui podem ter certeza que são craques. William Gomes promessa da base tão tratando com descaso, o pior é como a tal diretoria aceita isso.
Depois a culpa é do jogador vendido por 10 milhões de euros.
Pior foi aquele sanguessuga do Baby,que cismou de jogar tudo nas costas do James. Mas esse cara aí é um vendido da porra, desde que o Casares assumiu a presidência do clube.
O SP é algo pra ser estudado, Dorival tambem não colocava pra jogar, muito pouco.
Não tem comparação. O James quando chegou estava muito mais sem ritmo de jogo que hj! O problema com o Dorival foi que ele encontrou um time e não poderia mexer muito no esquema para a entrada do James.
Hj o time claramente é uma bagunça, principalmente no meio, agora é hora de parar de teimosia e escalar o cara pelo menos 1 tempo.
A impressão que da é que o estagiário quer escrever um livro no futuro falando que ele tem peito e que barrou craques mundiais em seu inicio de carreira.