Nilson Caires Bate papo da torcida

Vencemos, mas precisamos de um treinador e um meia pro ano que vem.

Rogerio, quando estava vencendo era a hora certa de por o Luan, ai toma o Gol e ai ele coloca.

Um treinador que demora quase duas temporadas pra ver que I Gomes não presta, e até agora ainda não viu que Nestor é Fraquíssimo, A Anderson na reserva com uma baita vontade um jogo bom pra ele e não entra pra entrar Talles.

Ele falou no coletiva que o Luan jogou o tempo que ele podia, agente esta careca de saber que o Luan não esta 100%, mas você esta vencendo o jogo e perde o seu único marcador no meio campo, tem o Luan no Banco mas coloca o Talles e o Galopo, perdeu todo o poder de marcação, Bingo, tomou o empate.

E então precisando vencer entra o Luan, esse Rogerio tem estrela.

Mas não tem visão de jogo, e olha que eu sou um zé ninguém no futebol, não sei bulufas nenhuma, mas é minha opinião.

 

13 32
Últimos Tópicos
Ver todos →
164 1
Alhek5h
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
88 2
Clebao SPFC1d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC1d
Melhor noticia dessa parada da Copa
170 4
Hélio Pereira2d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo3d
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
198 7
Alhek4h
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo3d
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
288 8
Nilson Caires5d
O Clone do André Silva de centro Avante e o Pedro no Brasil assistindo pela TV é um escárnio.
Fernanda14/06/2026
Casemiro não é segundo volante, ele tem que comer grama marcando e não tem um meia criativo, parece que a…
13 Comentários
Clebao SPFC
Fraco. Já percebi que ele também não gosta de dar sequencia para alguns jogadores, minha aposta é que o Luan nem entre no próximo jogo.
Yara
Tira o Rogério e trás quem?
Douglas S.S.
RC deveria ter saído logo depois daquela entregada no paulistão, mas pra muitos aq, ele seria o Guardiola do Brasil e iria revolucionar o futebol do São Paulo, kkk
Lima
Rogério foi salvo pelo Luan hj
SãoPaulinoSADBOY
Eu me arrisco a dizer que o Rogério Ceni é um dos piores técnicos que eu já vi treinando o São Paulo.

E olha que eu já vi Doriva, Ricardo Gomes, Jardine, Diniz e agora é ele.

Pior que a torcida é muito imbecil, acham que ele vai ser um novo Kloop kakakakaka
Cléverton
Ele não vai sair ano que vem, isso tá claro. A questão do meia tbm pode esquecer, até pq o Rogério não usa meias.
fernandaᵐᵒᵈ MOD
Eu queria saber pq o Nestor não pega um banco, todo jogo a mesma coisa, fica naquela mesmice