Esse título dá CDB vai trazer uma acomodação gigantesca pro time e pra essa diretoria,podem ter certeza. Igual aquela sulamericana de 2012 e o paulistão de 2021,o time não consegue ter ambição e foco pra tentar buscar mais títulos,os caras simplesmente entram numa acomodação.
Compartilhar
Hoje era pra entrar com Luan, mas parece que estava machucado, maia suspenso, Dorival tava sem primeiro volante…
Mas não justifica a postura do time, deu desgosto pqp!!!E um vexame inesperado pro final do ano tranquilo que esperávamos…
Acho que ele poderia ter jogado espelhando o Abel, com três zagueiros e jogar com as laterais menos expostas e um meio de campo mais preenchido, faltou leitura de jogo por parte do Dorival, não entendeu o momento do Palmeiras e nos “brindou” com mais um vexame no chiqueiro.
Hoje estava na cara que ia acontecer isso, não só a falta de intensidade, mas o meio campo espaçado, infiltração pelas laterais o tempo todo. É um time que precisa evoluir muito. Essa humilhação tem que servir para escancarar as fragilidades que o time tem. Preocupa a sequência do campeonato.
O resultado foi justo.
Resultado justíssimo!
Palmeiras jogou em ritmo de final e o spfc em ritmo de pelada de final de ano.
Inacreditável como esse time maldito não consegue terminar o ano de uma maneira tranquila,sempre tem um vexame final pra selar a temporada. Agora vai ter que aguentar essa mídia maldita enchendo o saco.
Bem, agora eu vou ficar algumas semanas sem ver nada que não seja oficial e por aqui. Era esperada essa postura do Palmeiras, os caras estavam pressionados e com o gosto daquela eliminação da copa do Brasil ainda. Por que não jogar mais precavido? O Gabriel Neves já mostrou não ser capaz de jogar como 1º volante.
Fico preocupado com a sequência do campeonato pois temos uma tabela difícil e jogos assim costumam iniciar uma espiral negativa que pode afundar o time, ainda mais sem o Lucas. Não estamos seguros no campeonato ainda.