Fabinho 011 Bate papo da torcida

Wellington Rato me surpreendeu

Lógico que é o primeiro jogo do time, mas gostei bastante do Rato… vai pra cima, sabe o que faz com a bola, até bola parada tomou conta.

Comparando com o valor que veio o Galoppo é mais jogador que o argentino.

Que não seja apenas uma coincidência e mantenha esse ritmo

7 19
Últimos Tópicos
Ver todos →
18 0
198 1
Alhek1d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
100 2
Clebao SPFC2d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC2d
Melhor noticia dessa parada da Copa
188 4
Hélio Pereira2d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo4d
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
210 7
Alhek1d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo4d
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
7 Comentários
The KING
Gostei tbm já o Pedrinho parece ser bem comum
Douglas S.S.
Problema do Galoppo é que o RC não da confiança pro cara, era pra ele ter entrado já no segundo tempo, mas o cara prefere inventar Luciano de 10 que não fez praticamente nada hj do que colocar o jogador de ofício em campo.
fernandaᵐᵒᵈ MOD
Brigador, tá em todo campo correndo, gostaria de ver ele no meio, pq depender do Luciano e dos que tem pra construir alguma coisa é osso
Guilherme93
Foi o melhor ontem. Não gostei do jogo ontem, achei o time previsível e com os mesmos erros do ano passado. Mas vamos esperar pra ver o que vai acontecer.
TricolorSincero
Bom cartão de visitas!
Clebao SPFC
Achei o melhor em campo da nossa parte, mas vamos com calma que ele não é nem grande jogador.
Eriko Tricolor
Ele é o jogador que não tem a técnica refinada mas é o jogador que vai comer grama para tentar honrar a camisa. Até agora gostando.

Ferraresi é outro que come grama no jogo, acredito que não saia mais do time, basta saber como o Ceni vai usar o Alan Franco, que é outro bom zagueiro... Eu iria com 3 na zaga.