9 45
Últimos Tópicos
Ver todos →
82 3
Samir17h
CR7 pode retirar dessa lista que está o Neymar
Fernanda1d
Anota aí 2 gols do CR7 e contando kkkk
228 1
Alhek2d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
108 2
Clebao SPFC3d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC3d
Melhor noticia dessa parada da Copa
194 4
Hélio Pereira4d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo5d
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
216 7
Alhek2d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo5d
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
9 Comentários
Luiz 11
Igor Vinicius horrível como de costume, não marca ninguém,não sabe cruzar uma bola.

Um dos piores, igual no último jogo onde as jogadas foram todas em cima dele.
SPFC_X_SPFC
É tão difícil juntar Oscar e Lucas mais pro meio ?
Samuka
Oscar é muito brabo pqp achei que não ia dar em nada
TricolorSincero
Não vi o jogo mas gostei do placar!!!👊🇾🇪
drizzo
Gostei do time, o único ponto negativo é que a defesa sem o Alan Franco, sempre da umas patinadas, ele é nosso melhor zagueiro disparado, e o Igor Vinicius é uma aberração na lateral direita, eu juro que não entendo como a diretoria e o Teimosia preferiram deixar o Moreira sair, que era nosso melhor LD, pra jogar com o horrível Igor Vinícius e o improvisado Ferraresi, que de zagueiro até vai, mas de lateral é triste também. A única esperança é que tem o Maik, mas se não usavam o Moreira, duvido muito que vão dar oportunidade para o jovem da base. Pelo andar da carruagem, vamos ter que torcer muito para o Cedric jogar pelo menos uns 30% do que já jogou nas melhores fases dele na Europa, pois ao contrário, só teremos esse bagre péssimo chamado Igor Vinícius pra jogar na LD.
Joka
Será que esse Cedric é pior que o Igor Vinicius? Pq se for pode aposentar