"barça da Shoppe" É BOM. kkk, Isso é que é tradição. Tradição do Vexame. Merecido, não paga ninguém nem Marmitex que de lá Clubes.. Esses Caras nem deveriam estar disputando nada, Caloteiros FDP.
O Once Caldas brasileiro não se da bem em Libertadores, ganhou uma no acaso. Nessa competição eles tremem, foi lindo ver o baile de ontem kkkkkkkkkkkk.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vamo São Paulo!!👊🇾🇪
"barça da Shoppe" É BOM. kkk, Isso é que é tradição. Tradição do Vexame. Merecido, não paga ninguém nem Marmitex que de lá Clubes.. Esses Caras nem deveriam estar disputando nada, Caloteiros FDP.