Nilson Caires Bate papo da torcida

Sera que a Diretoria tem esses Números ?.

Depois de vencer o A Paranaense em 9/11/2024
Bragantino 1 x SP 1
SP X 2 x A.Minieor 2
Grêmio 2 x SP 1
SP 1 X Juventude 2
Botafogo 2 x 1 SP

SP 0 X 0 Sport
A.Mineiro 0 x 0 SP
SP 1 X 1 Cruzeiro
Botafogo 2 x 2 SP
SP 2 X 1 Santos
Ceara 1 x 1 SP
SP 0 X 0 Fortaleza
Palmeiras 1 x 0 SP

1 vitória, 4 derrotas, 8 empates nos últimos 13 jogos do Brasileirão.

Essa média rebaixa tranquilamente.

Seis jogos contra o Palmeiras 4 derrotas e dois empates. Abel sofria contra o SP até esse fracote chegar.

Sport 6 derrotas e, dois empates contra quem ?.  SP e Fortaleza que foi em Recife ta.

Os jogadores não tem culpa, se matam em campo, talvez o Luciano um pouco molenga mas a maioria se mata em campo.

Da dó de ver o jogador recuperar a bola e olhar pros dois lados e não ver ninguém ou ver o só o Cédric, sempre assim, já entramos em campo sabendo que a chance de vitória é muito pequena.

Ainda é cedo ?, pode ser, mas a média é muito preocupante e não indica melhorias.

Vale a pena trocar esses resultados enganosos da Liberta por esse tipo de campanha ?.

Amanha nas Copas ele faz o mesmo que fez ano passado contra Atlético Mineiro, se tranca os dois jogos e sai eliminado.

Espero que alguém mude a cabeça desse Treinador e explique a ele que não da pra se acovardar tanto.

 

2 35
Últimos Tópicos
Ver todos →
214 8
Brunerio2d
Vinicius JR 4
Nilson Caires2d
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
302 2
Nilson Caires1d
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek4d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
124 2
Clebao SPFC6d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC6d
Melhor noticia dessa parada da Copa
210 4
Hélio Pereira6d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo19/06/2026
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
250 7
Alhek4d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo19/06/2026
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
2 Comentários
MARCUS
Tão muito preocupados com isto...
fernandaᵐᵒᵈ MOD
Concordo com tudo, esse time é muito mal treinado, um catado em campo com esse técnico. Todo jogo tem que torcer por um milagre e certeza que não tão nem aí pra esse retrospecto no Brasileirão. Estão doidos pra ganhar dinheiro em copa pra tapar o buraco que eles não param de cavar.