Will Bate papo da torcida

Fui analisar Investimento Pré Temporada X Desempenho.. engraçado…

Equipes que tiveram Investimento alto na temporada x Desempenho:

Palmeiras 240 milhões, vivo em tudo.. segue a lógica.

Botafogo 180 milhões, 10°  BR, Oitavas da CDB e Não Garantido nas 8° da Liberta.

Bahia 113 milhões, 6° BR, Oitavas da CDB e Não Garantido nas 8° da Liberta.

Atlético MG 100 milhões, 9° BR, Oitavas da CDB e Não Garantido nas 8° da Sula.

Cruzeiro 75 milhões, 3° BR, falta jogar CDB, Desclassificado na Sula.

Fluminense 70 milhões, 7° no BR, Oitavas da CDB e Sula

Bragantino 60 Milhões, 4° BR, CDB com derrota no 1° jogo, disputa apenas isso..

Flamengo 30 Milhões, 2° BR, Oitavas CDB e Não Garantido na 8° da Liberta

Inter 30 Milhões, 15° BR, falta jogar CDB, Não Garantido na 8° da Liberta

Corinthians 25 milhões, 8° BR, Oitava da CDB, Não Garantido na 8° da Sula

SPFC 0,00 investimento – 15° BR, Oitava da CDB, Classificado antecipadamente nas 8° da libertadores tendo possivelmente a 2° melhor campanha do geral.

Relação Custo x Resultado.. SPFC fica atrás apenas do Palmeiras.

Relação Futebol apresentado x Clube… Insignificante para o clube, a premiação da Copa do Brasil é a mesma se fosse 10×0 no Náutico. Não pagam por gol.

2 42
Últimos Tópicos
Ver todos →
76 3
Samir2h
CR7 pode retirar dessa lista que está o Neymar
Fernanda9h
Anota aí 2 gols do CR7 e contando kkkk
218 1
Alhek1d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
102 2
Clebao SPFC2d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC3d
Melhor noticia dessa parada da Copa
192 4
Hélio Pereira3d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo5d
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
214 7
Alhek1d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo5d
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
2 Comentários
Deco
Tudo isso para defender o pior treinador da história do clube?