Guilherme93 Bate papo da torcida

Copa do Brasil

Poupariam contra o Athletico? Eu sim, acho que a copa do brasil deve ser tratada como a competição menos importante nesse ano. Prioridade ainda precisa ser a recuperação no brasileiro, pra gente não sofrer e na libertadores, se der, usar o que tem de melhor pra tentar avançar mais.

5 32
Últimos Tópicos
Ver todos →
76 3
Samir7h
CR7 pode retirar dessa lista que está o Neymar
Fernanda14h
Anota aí 2 gols do CR7 e contando kkkk
220 1
Alhek1d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
104 2
Clebao SPFC3d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC3d
Melhor noticia dessa parada da Copa
192 4
Hélio Pereira3d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo5d
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
214 7
Alhek1d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo5d
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
5 Comentários
fernandaᵐᵒᵈ MOD
Também penso da mesma forma, fomos campeões, é atrativa financeiramente, mas não dá pra deixar o Brasileirão de lado. É focar no Brasileirão, que tem time com menos jogos, e priorizar a Libertadores dependendo do cenário no Brasileiro. Pra mim, quanto menos arriscar, melhor.
TricolorSincero
Pouparia sim, e acho que Crespo vai fazer isso com alguns jogadores!!!!

Foco total no BR e liberta!!!
Nilson Caires

Concordo, e parece que o Menino Maik, lateral direito vai estrear. Se jogar o que eu vi na Copa SP vai vingar.

drizzo
Com certeza, nosso foco ainda tem que ser o Brasileirão, não podemos esquecer que temos jogos a mais que boa parte dos times que estão abaixo na tabela. Se for pra dividir a prioridade com alguma copa, que seja a Libertadores. Copa do Brasil é legal, paga bem, mas ao menos pra esse ano temos de "empurrar com a barriga"! Até acho que mesmo com time misto dá pra passar pelo Athletico PR, mas se não for possível, está tudo bem, contanto que mantenha a recuperação no Br25.
Luiz 11
Eu iria de time misto e não deixaria a copa do Brasil de lado até por que além de da uma vaga direta para a Libertadores a premiação é bem maior que a do brasileirão.