- A prioridade do São Paulo em questão de título para 2026 na minha opinião deveria ser a Copa Sul-Americana , se ganharmos , além de ser um bicampeonato , seria nosso décimo terceiro título internacional oficial da história do São Paulo , dando vaga direta na libertadores e dando também vaga para a final da Recopa Sul-Americana de 2027 . São Paulo está há 13 anos sem vencer um torneio internacional e nada bom ver o São Paulo ganhando novamente a Copa Sul-Americana
Se não brigarmos para cair no BR e no Paulista já ficaria feliz. Olho o que esse fdps fizeram com meu pensamento...
Eu era um baita de um otimista, mas ultimamente está impossível confiar
Sem peso de contratações o ideal é investir no nosso próprio patrimônio que é a base.
Depois disso, prioridade é se classificar para libertadores 2027.
Sonhar com titulo com Crespo é ambição demais do torcedor, gostaria de ter essa auto estima imaginária.