Tem um show lá no domingo no Estádio da W Torres.
Sou sou tricolooooor, não alugo estádio, sou sou tricolooooor.
Hiiiiiiiuuuuuuuu
Tem um show lá no domingo no Estádio da W Torres.
Sou sou tricolooooor, não alugo estádio, sou sou tricolooooor.
Hiiiiiiiuuuuuuuu
E pra não ser injusto o SP já perdeu jogos no Morumbi por causa de Shows da mesma maneira.
E força pra eles,ninguém mandou não ter o controle sobre as datas do próprio estadio...
Abraços