Pra mim o Ganso foi o mais mentiroso q vi no SP, mais pelo hype que ele tinha, teve lampejos, mas foi o que mais me enganou como jogador no SP.
Pra mim o Ganso foi o mais mentiroso q vi no SP, mais pelo hype que ele tinha, teve lampejos, mas foi o que mais me enganou como jogador no SP.
Eu jurava que ele iria acabar com nossos problemas na lateral direita,eu fiquei muito feliz quando anunciaram ele. Na minha opinião, ele e o Pablo foram às piores contratações da história do clube.
Já em outros.....