Aos que dizem que o trabalho do Rogério é ruim…
São Paulo nos 8 primeiros jogos do @Brasileirao
2021 🆚 2022:
Posição: 19º – 5º
Apv: 20.8% – 54.2%
Gols pró: 4 – 14
Gols sofridos: 9 – 10
Grandes chances (conversão): 7 (29%) – 15 (40%)
Grandes chances cedidas: 16 – 14
Chutes p/ marcar: 15.5 – 6.5
Chutes p/ sofrer: 6.7 – 7.0 pic.twitter.com/8YPefJD6GV— Sofascore Brasil (@SofascoreBR) June 1, 2022
Bons números do Ceni, aos poucos colocando o clube de volta nos bons caminhos.
Mas é exagero algumas babação também. Contra times considerável mais duro, o próprio Ceni falhou muito e o time também ajudou a entregar.
Se este time ganhou no minímo 4 jogos contra equipes melhores, acho que foi muito.
E ainda desses 4 jogos, eu me lembro que 2 foi pra cima dos gambás no Morumbi, com os gambás em crise, ainda na chegada do Vitor Pereira. E também contra o Santos, na chegada do Bustos, também em crise.
Quando pegou Palmeiras e Flamengo fora de casa, deu no que deu.
Pra mim existe uma evolução, mas pequena ainda.
A Diferença aí tem nome e Música.
Acho eu que vale uma comparação
Pablo X Calleri
Essa sim é a grande Diferença.
RC tem bons números, porém não teve êxito ao enfrentar adversários direto, já o Crespo ganhou o paulistão com o elenco inferior ao que temos hoje.
RC=Ótimo treinador uns dos melhores do Brasil sim,mas muito teimoso em insistir em certos jogadores (inclusive mexer quando o time está ganhando),a PANELA ainda não o derrubou porque simplesmente no comando deles tem o cara que é um dos maiores jogadores da história do SPFC,ali dentro hoje ninguém tem mais moral que ele
Spfc 2021 era 17° na classificação com 5 pontos.
Spfc 2022 estamos em 5° com 13 pontos.Sem falar na gestão do grupo que acho bem interessante,quanto tempo não víamos o Tricolor inteiro fisicamente com poucas contusões?!?
Abraços