Brunerio Bate papo da torcida

Luciano o jogador que reclama toda hr

A torcida do SP vem criando um monstro com esse “É LUCIANO” nas arquibancadas, comecem a perceber quando qqr jogador do SP não passa a bola pra ele e finaliza a jogada, ele dá esporro no cara, mesmo ele estando marcado, a bola tem q ser tocada para a dondoca, se não ele xinga, o Calleri é a maior vítima!

Fiquem dando status de ídolo pra ele q vai ser daí pra pior.

9 43
Últimos Tópicos
Ver todos →
216 8
Brunerio2d
Vinicius JR 4
Nilson Caires2d
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
304 2
Nilson Caires1d
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek4d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
124 2
Clebao SPFC6d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC6d
Melhor noticia dessa parada da Copa
210 4
Hélio Pereira6d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo19/06/2026
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
250 7
Alhek4d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo19/06/2026
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
9 Comentários
Adonis
O Calleri já percebeu isso e nem toca a bola pra ele
TricolorSincero
Bom já falei e vou repetir, esse ano ele ta com muita firula/reclamação e pouco futebol!!Ta devendo...

Se Rigoni retornasse com aquele futebol do começo com Crespo acho que seria o parceiro ideal pro Calleri mas ta difícil o home ta numa inhaca da p****.
Douglas S.S.
vdd, Luciano tá achando que and joga aquela bola que jogava qnd chegou aqui, ele tem é que baixar a bola dele isso sim, mais trabalho e futebol do que mimimi.
fernandaᵐᵒᵈ MOD
Se continuar assim nunca vai sair dessa inhaca, toda hora retarda o jogo pra se apresentar na jogada sendo que a gente nem tem jogador de velociada pra construir mais rápido.

Ontem o Calleri roubou a bola na dividida e deu contra ataque pro São Paulo e toda vez que pode toca pra frente.

Futebol é coletivo.
Guilherme93
Além de tudo isso que você falou, ele ainda mata muitas jogadas ao desacelerar o ataque, com aquelas malditas "penteadas" na bola. Acho que já vimos o melhor dele e aquela fase não vai voltar. Quanto tempo ele não engata uma boa sequência de jogos? Desde 2020 com o Diniz, depois foram só lesões e atuações bem questionáveis. E o gol que ele perdeu contra o Coritiba? Absurdo. Esses gritos por ele são injustificáveis.
Joka
Mais um jogo que esse pereba prefere matar o contra ataque do time ao invés de tocar a bola pra frente