Esse tópico não tem nada de muito surpreendente não, é só mais um desabafo mesmo, está difícil ser São-paulino atualmente, só desanimo, só desgosto com esse time, entra temporada e sai temporada e nada muda nesse clube.
Até quando isso?
Esse tópico não tem nada de muito surpreendente não, é só mais um desabafo mesmo, está difícil ser São-paulino atualmente, só desanimo, só desgosto com esse time, entra temporada e sai temporada e nada muda nesse clube.
Até quando isso?