Fernanda MOD Bate papo da torcida

Esse time não merece a torcida

10h da manhã já tem 25 mil ingressos vendidos, quase 2 dias antes da decisão, o clube SPFC merece a torcida, mas esse bando de morto que veste a camisa do São Paulo não merece.

8 164
Últimos Tópicos
Ver todos →
150 8
Brunerio6h
Vinicius JR 4
Nilson Caires8h
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
278 1
Alhek2d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
116 2
Clebao SPFC4d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC4d
Melhor noticia dessa parada da Copa
202 4
Hélio Pereira4d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo6d
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
220 7
Alhek2d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo6d
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
8 Comentários
Nilson Caires

O triste é ver o talvez maior ídolo da historia se a acovardar na postura de time e em suas declarações.

Esse pessoal merecia uma arquibancada tipo aquelas da época da pandemia.


Clube bem amado
Faz 10 anos que nós carregamos esses bunda mole nas costas, o que ganhamos em troca? Eliminações vexatórias,goleadas em clássicos, tabus em arenas, e contratações pra fazerem cortina de fumaça. Eu não aguento mais tudo isso! Parece que esse pesadelo nunca vai acabar, isso me deixa frustrado.
Marcos Aurélio

Ver o morumbi lotado, sempre em festas foi o meu principal motivo de ser são paulino. Comecei a assistir aos meus 7 anos e nunca mais parei.


Aqui na web dá vontade de esganar os caras porque eles culpam até o roupeiro, seguranças, motorista de onibus mas não fala nada sobre diretoria que são os caras que toma todas as decisões no clube.


Mas em dias de jogos, amo demais!!

Thais heller
Dizem que a torcida do São Paulo é modinha ainda
Douglas S.S.
A torcida carrega esse clube a anos, se não fosse por ela a segunda divisão seria realidade faz tempo.
Douglas S.S.
A torcida carrega esse clube a anos, se não fosse por ela a segunda divisão seria realidade faz tempo.