Jotinha Bate papo da torcida

Saída do Sara será mais sentida que a do Rigoni

Rigoni não vai fazer falta nenhuma, está apenas ocupando a vaga de um bom jogador com seu salario alto. Já o Sara até entendo a venda pelo momento do clube mas fara falta pq no elenco não tem um cara igual a ele. Promissor, estava crescendo no final do ano passado! Infelizmente as lesões não deixaram ele jogar esse ano.

7 31
Últimos Tópicos
Ver todos →
84 3
Samir19h
CR7 pode retirar dessa lista que está o Neymar
Fernanda1d
Anota aí 2 gols do CR7 e contando kkkk
232 1
Alhek2d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
110 2
Clebao SPFC3d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC4d
Melhor noticia dessa parada da Copa
198 4
Hélio Pereira4d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo5d
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
218 7
Alhek2d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo5d
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
7 Comentários
Douglas S.S.
Concordo que ele seja promissor, mas já estamos sem ele já faz um tempinho e estamos conseguindo resolver, acho que uma venda seria boa opção, e tbm daria espaço para os jovens que estão subindo.
Cléverton
Mais disparado esse Rigoni é horrivel
Marcos Aurélio
A torcida do SPFC tem medo de despedidas kkkk

É sempre assim, quando está aqui .. não presta. Ai começa ser negociado, a mas o cara é bom e tals.

Gabriel Sara tem talento para evoluir na Europa e chegar até um time médio de lá logo logo, mas se ele não fosse negociado no primeiro jogo a galera já ia descer a lenha nele de novo.

Esse papinho é furado. Mlk tá no profissional uns 8 anos e sempre foi questionado sobre os desempenho em campo.

Vai arrebentar no futuro, mas no SPFC nunca ia acontecer, já tava no limite.
Alcatrax
Sem duvidas... o Sara machucado já faz o mesmo que o Rigoni, NADA.
SPFC_X_SPFC
Siim
Nilson Caires

Graças a DEUS, jogador fraco esse Sara, se o SP melhorou alguma coisa foi quando esse jogador se contundiu. Não sei onde viram tanta bola nesse garoto.

Fazia um jogo bom e 10 ruins. Vende correndo.


Fabinho 011
A do Rigoni nem vai ser sentida kkkkkkkkkk