Segundo Rádio Jovem Pan agora e Marcelo Lima, o São Paulo pode não inscrever o cara a tempo na copa do Brasil porque a diretoria não correu atrás de papeladas mesmo estando a 5 dias da Copa (desde sexta feira no Brasil). Ou seja,pode ter assinado já mas o jogador pode não ser inscrito porque diretoria dormiu (dnv) no ponto..
Vergonha demais pro tamanho do SÃO PAULO FC
Kkkkkkkkkk eu não duvido nada
E tem gente que ainda defende esses diretores safados.
o golpe tá ae, cai qm qr.
https://ge.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2022/07/26/galoppo-aparece-no-bid-e-pode-estrear-pelo-sao-paulo-na-quinta.ghtml