É pessoal, ferrou! É torcer para ter A linha de 3 na zaga com o Miranda disponível
Marcos
O que os caras vai querer arriscar de fora da área hoje é brincadeira kkkkkk
fernandaᵐᵒᵈ
MOD
As expectativas já não eram altas, agora então
Clebao SPFC
A lesão do Jandrei é um absurdo e a não contratação de um novo goleiro até o limite de inscrição é outro.