Tirando aquele pênalti péssimo, Moreira joga bem demais,não vou só criticar pelo que aconteceu numa partida que teve 90 minutos.
Ele tava fora da posição de origem, é improvisado ali na ala e levou perigo pro Athletico, foi pra cima, jogador bom que a diretoria olha e pensa em dar de graça pra alguém.