Fernanda MOD Bate papo da torcida

Tem que vazar o mais rápido do São Paulo

Tem uma lista grande, mas infelizmente não vão mandar todos embora, mas Rafinha, Reinaldo, Miranda, Éder tem que sair, deve ter mais de 2M só de salário nesses 4 jogadores, essa gestão quer destruir o São Paulo né.

Será pior se não se classficar para a Libertadores. Reinaldo é o principal, chega de ficar apegado com as assistências dele, só sabe fazer isso e bater pênalti, ele anda em campo.

11 33
Últimos Tópicos
Ver todos →
84 3
Samir19h
CR7 pode retirar dessa lista que está o Neymar
Fernanda1d
Anota aí 2 gols do CR7 e contando kkkk
232 1
Alhek2d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
110 2
Clebao SPFC3d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC4d
Melhor noticia dessa parada da Copa
198 4
Hélio Pereira4d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo5d
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
218 7
Alhek2d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo5d
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
11 Comentários
Clebao SPFC
Só? pra mim 90% tem que cair fora. Chega de vagabundos vestindo a camisa do SP.
drizzo
O SPFC tem um elenco melhor que mais da metade dos clubes da serie A, com certeza está entre os 7 ou 8 melhores, se a gente esquecer os jogadores que estão saindo por término de contrato e que não vão renovar, os que estão machucados e não levar em conta a situação dos contratos de outros, se tem como dispensar o jogador ou não, essa seria a base do elenco pra 2023 na minha opinião.

Gol: (precisa contratar um titular pra ontem), Felipe Alves, Thiago Couto. (Jandrei pode ir embora, ou fica ele na reserva e manda o Felipe Alves embora, tanto faz, os dois são ruins).

Zaga: Arboleda, Ferraresi, Diego Costa, Luizão (uma pena que não teve renovação, esse é um bom zagueiro, melhor que o Léo improvisado eu tenho certeza que ele é), Walce. (Miranda dispensa pelo alto salário, Beraldo empresta pra pegar experiência).

Lateral esq: Wellington, Léo. (Léo é no máximo um lateral, esquece esse cara como zagueiro, Reinaldo não vale mais o custo benefício, deixa sair).

Lateral dir: Igor Vinicius, Moreira (Rafinha também pelo alto salário melhor deixar sair, talvez aqui seria interessante trazer alguém, pois não sei até que ponto da pra confiar no garoto Moreira caso o Igor não jogue, mas não é tão urgente quanto o problema do gol).

Volante: Gabriel Neves, Luan, Pablo Maia. ( Colorado pode dispensar, poderia ter dado certo mas nunca teve muitas chances, não acho que consiga ser melhor que os outros 3 da posição, então não vale o custo de manter no elenco).

Meia central: Gallopo, Rodrigo Nestor, Talles Costa. (Rodriguinho empresta pra pegar experiência).

Meia Ofensivo: Patrick, Nikão, Alisson. (Precisamos contratar um meia pra essa função caso surge alguma boa oportunidade). (Igor Gomes não deve renovar, não vale o custo benefício, André Anderson quase nunca teve oportunidades, ou por lesão ou por escolha do técnico, então não vale a pena manter no elenco).

Pontas: (Precisamos contratar com certeza nessa posição, ao menos um ponta direita e um ponta esquerda habilidoso e veloz, fez muita falta o ano inteiro não ter jogadores com essas características no elenco). ( O Caio deve ser emprestado pra pegar rodagem, e o Marcos Guilherme manda embora, não sei nem por que essa ameba voltou para o SPFC?!).

Atacante: Calleri, Luciano, Nahuel Bustos, Juan. (Talvez essa posição não por quantidade mas qualidade seja a que temos a melhor situação, claro que se surgir alguma boa oportunidade pra trazer alguém que some vai valer a pena, mas o que temos não está ruim, até porque Luciano e Calleri não devem jogar juntos, um acaba anulando o outro, acredito que ai tem que haver um revezamento). (Éder pode dispensar, jogador caro demais pra ser reserva, não vale o alto salário).

Na minha opinião, quase que "brincando de MASTER LEAGUE", pois sei que na realidade não é tão simples assim, acredito que com esse elenco e as contratações que faltam, que não precisam ser muitas mas de qualidade e com características necessárias que o time necessita, temos uma equipe competitiva sim para o que virá em 2023. Em caso de classificação para Libertadores seria outra história, mas pra jogar Paulista, Copa do Brasil, Sulamericana e brigar por uma vaga na Libertadores no Brasileirão, esse time com as contratações certas e com o técnico que pare de inventar jogador em posição errada, daria sim pra fazer um bom desempenho.
LUIZ
Tq ir embora o presidente e o técnico do time.

Estamos trocando 6 por meia dúzia.

Saiu o Volpi e veio o F.Alves, saiu Toró e veio o M.Guilherme.

Tenho medo das próximas contratações
Fabinho 011
Marcos Guilherme, todos os goleiros, Léo, Igors tbm
Guilherme93
Pra mim o Reinaldo representa fielmente a decadência do clube. Um jogador horroroso igual ele, que só bate pênalti bem, estar próximo de completar quase 400 jogos como titular. Desculpe quem goste, mas eu abomino esse jogador.