É isso que o Calciomercato.it está relatando e explicando. Arsenal, Juventus, AC Milan e Lazio fazem parte de uma ‘grande lista de clubes’ que têm interesse no jovem de 20 anos.
O brasileiro tem sido um dos jogadores de destaque da seleção sul-americana em 2020, marcando 15 gols e três assistências em 25 partidas em todas as competições.
As atuações do atacante pelo São Paulo têm ‘chamado a atenção de vários clubes europeus’, com a equipe de Mikel Arteta incluída na lista, afirma.
O veículo acrescenta ‘Graças à descendência italiana na linha materna’, o jogador poderia ser elegível para obter um passaporte europeu, o que o deixaria ‘ao alcance’ dos clubes interessados em contratá-lo.
Segundo a reportagem, a lista inclui Juve, Milan, Lazio, Arsenal, Ajax e Paris Saint-Germain. O atual acordo de Brenner com São Paulo dura até 2022 e tem uma cláusula de liberação de € 50 milhões para clubes fora do Brasil.
Calciomercato.it, no entanto, explica que sua saída do clube no próximo verão pode ser facilitada por uma taxa inferior a € 50 milhões.