Enquanto os jogadores do São Paulo que viajaram para enfrentar Ceará (1 a 1) e Bahia (vitória por 3 a 1) tiveram folga, o treino do São Paulo nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda, teve presença dos atletas que não foram relacionados para os dois confrontos e os que se recuperam de lesões. Entre eles, Bruno Alves.
Lucas Perri, Igor Vinícius, Paulinho Boia, Toró e Gonzalo Carneiro, em fase final de recuperação, treinaram com o preparador físico Wagner Bertelli.
Lucas Perri, próximo do retorno aos jogos, também aprimorou os fundamentos com os preparadores de goleiros Marco Antônio Trocourt e Octávio Ohl.
Bruno Alves, por sua vez, não foi relacionado para os confrontos contra Ceará e Bahia após ter contato com um familiar com a Covid-19. Ele testou negativo em todos os testes realizados pelo clube, mas mesmo assim foi preservado.
O São Paulo ainda informou que o familiar de Bruno Alves já se recuperou da doença e testou negativo no último teste realizado.
Ele fez um treino específico nesta segunda-feira e deve retornar ao time titular na próxima quinta-feira, contra o Goiás, às 19h, fora de casa, em jogo remarcado da 1ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Quem também retorna ao time é Diego Costa, companheiro de zaga de Bruno Alves. O jogador cumpriu suspensão no último sábado, diante do Ceará e fica à disposição.
O São Paulo retorna aos treinos nesta terça-feira, às 9h30, no CT da Barra Funda.
GLOBO ESPORTE