Depois de muitas críticas, Vitor Bueno tenta dar a volta por cima no tricolor, após um gol no clássico contra a equipe do Palmeiras, no último sábado (10). O jogador fez o segundo gol para matar a partida, e confirmar o triunfo.
Desde que chegou ao clube, o meio-campista ainda não havia marcado contra algum rival paulista. Vitor Bueno celebrou o ocorrido e citou também o período de dificuldade do time nas últimas rodadas, sete jogos seguidos sem vencer.
“Fico muito feliz por ter marcado meu primeiro gol em clássicos com a camisa do São Paulo, ainda mais nesse jogo que nos deu a primeira vitória no estádio do Palmeiras. Depois de um período de dificuldade da nossa equipe, espero que esse gol e essa vitória nos tragam de volta a confiança para brigarmos por coisas importantes na temporada”, comentou.
O jogador também fez elogios ao Fortaleza e ao treinador Rogério Ceni, adversários de logo mais.
“Agora, precisamos voltar o nosso foco para a Copa do Brasil. Teremos pela frente um confronto muito difícil contra uma grande equipe e de um excelente treinador. Precisamos nos doar ao máximo para fazermos dois bons jogos, avançar e seguirmos brigando pelo único título na sua história que o São Paulo ainda não conquistou”, finalizou.
Em busca de um titulo inédito, o São Paulo vai a campo hoje (14), às 19h15, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, para enfrentar a equipe do Fortaleza, jogo acontecerá no Castelão.