Diniz analisou a polêmica envolvendo o primeiro gol do São Paulo. Brenner cabeceou e Tadeu fez grande defesa, porém o bandeirinha assinalou que a bola já havia cruzado a linha. O VAR confirmou o tento e o treinador elogiou a decisão de Héber Roberto Lopes, responsável por comandar o árbitro de vídeo neste sábado.

“O que vocês fariam em um lance que é duvidoso? Dariam ou não o gol? É uma pergunta que será respondida conforme a conveniência. O bandeirinha estava bem posicionado e achou que entrou. Então, eu fico com ele. E premiou o gol, se tivesse que criar uma regra no futebol em casos de dúvida, talvez teria que premiar o gol”, disse Diniz.
“De onde eu estava, é muito difícil de falar. Eu não vi a imagem ainda. Se ela é inconclusiva, a gente tem que respeitar o que o bandeirinha achou na hora do gol. Se ele tivesse achado que não foi gol, a gente teria que respeitar do mesmo jeito. Não tem muita discussão quanto a isso, ninguém tem má fé de nada”, finalizou.
Com o resultado, o São Paulo foi aos 33 pontos, na terceira colocação. O próximo compromisso do time é pelas quartas da Copa do Brasil, enfrentando o Flamengo na quarta-feira, às 21h30, no Maracanã.
ESPN