Edílson Capetinha exaltou o técnico Fernando Diniz mesmo com a eliminação do São Paulo na Copa Sul-Americana. No “Os Donos da Bola” de hoje, o comentarista aprovou a formação tricolor na vitória por 4 a 3 sobre o Lanús e isentou o treinador de culpa na despedida são-paulina da competição.
Precisando vencer em casa, Diniz posicionou Reinaldo, Bruno Alves e Luan como zagueiros para ajudar a equipe a ter mais opções no ataque. Apesar do triunfo no Morumbi, o São Paulo foi eliminado por conta dos gols sofridos fora de casa. Na primeira partida, na Argentina, o Tricolor perdeu por 3 a 2.
“Eu achei o Fernando Diniz genial ontem. Está fora porque é coisa do futebol. (…) Eu já vi o Felipão colocar seis atacantes e virar o jogo. Quando ele (Diniz) foi montar a defesa, foi quando ele tomou o gol. Ele tinha que fazer o que fez. Não foi culpa do Fernando Diniz”, opinou Edílson.
Em contrapartida, o apresentador Neto soltou o verbo contra o comandante tricolor após a eliminação na Sul-Americana, principalmente em relação à defesa.
UOL