Primeiro calma lá, perdemos pro time a ser Batido nas américas nos ultimo 4 anos.
Dói admitir mas é a realidade.
Dai você tem o zagueiro que a torcida mais confiava, até mesmo mais que o Beraldo que ainda era instavel.
Ai o cara vem e entrega dois gols num clássico desse.
A Torcida eu acho também estava até conformada com a derrota de 1 x 0, porque o time mostrava um futebol bonito e um time com criação de jogadas.
Dai vem a segunda entregada. É Triste.
Perder para o Palmeiras hoje é normal pra qualquer time das Américas, mas o que revolta é perder com entregadinhas, não tem coisa mais irritante.
As entregadas é reflexo da falta de qualidade e concentração de um elenco, talvez falta de mais treinamento, mas isso não é culpa do Dorival.
Resultante de uma gestão sem comprometimento e planejamento, enquanto a torcida for cega e refém, esse ciclo nunca mudará, já faz mais de uma década isso, e infelizmente teremos que nos contentar com os rivais nos deixando prá trás, ano após ano.
As vezes eu acho que eu vou crescer e morrer,e esse time nunca vai me dar uma alegria.
Torcedor São Paulino dos anos 2000 só se fode,vulgo eu que tenho 23 anos e vi só dois títulos.
Uma hora ou outra tem que dar errado é muito risco que corre atoa
Nosso suposto melhor zagueiro da 2 bolas de graça pros caras marcarem, tem coisas que só acontece com Tricolor!!Não fosse isso era jogo pra empate por não termos feito nenhum gol, mas até jogamos pra merecer um resultado melhor, paciência.