11 31
Últimos Tópicos
Ver todos →
46 1
Paulinho7h
Sim Fase b**** até nisso, vai vender caro como? E o jogador das peppas metendo gol
128 4
Paulinho7h
O tal do SA voltou atrás até imagino a contraproposta do gênio do ruim bossta
Samir15h
A vdd é que se o Rui Costa fosse bom ele nem no SP estaria
444 16
Samir14h
Não estou conseguindo acompanhar nenhuma seleção ultimamente o que eu dizer é achismo Então vou de Messi bi
Nilson Caires16h
Acho França mas se for por torcida eu fico com Portugal ou México.
444 11
Fernanda4d
pior que o São Paulo nessa temporada tá contratando bem, só errou no Dória, esse Victor Sá parece ser bom,…
Nilson Caires6d
Nunca estive tão desinteressado nesse SP, pior fase dos últimos 50 anos.
194 5
fernandaᵐᵒᵈ20/04/2026
E pelo visto vamos continuar com o pior técnico.
Paulinho19/04/2026
Reparem que o Cedric é titular agora do nada? Empresários mandam e desmandam no clube Aliás, o próprio que estava…
11 Comentários
Guilherme93
Foram uns 20 dias treinando? Não vi nenhuma diferença, e mesmo assim, se fosse um time mais organizado teríamos pelo menos empatado. Cara os dois gols sofridos são absurdos, aquele 2º gol dos caras é gol de pelada, pqp.

É que a diretoria não sabe o que fazer. Vão colocar quem? Se tivesse um técnico decente no mercado já teriam trocado. E outra coisa, não adianta ganhar de 30 a 0 do Cobresal e perder do Barcelona fora. Vai ter que pontuar fora, não adianta, pqp, esse ano tá indo pro lixo
Douglas S.S.
Por mais que eu queira o Carpini fora do São Paulo, hoje no meu ver ele escalou bem o time, e substituiu bem tb, não tinha mt o que fzr no final do primeiro tempo, deu azar. Os dois gols que tomamos, foram falhas da zaga, o primeiro o Diego Costa como smp marcando o vento dentro da área, e o segundo o Arboleda me deixou o cara deitar encima dele, o time não foi um primor técnico jogando, mas tbm não jogou mal, porém Diego Costa e Wellington não dá.
VeteranoBR
Que péssimo jogo, maioria dos jogadores jogando de calça jeans, destaque negativo para mim foi Pablo Maia muito mal hoje.
fernandaᵐᵒᵈ MOD
Isso com o 'time ideal', imagine quando não tiver metade por conta de convocações.