Nilson Caires Bate papo da torcida

Estevão 17 anos arrebentando.

Juro que eu não estou revoltado, afinal de contas o Ryan e o L Ferreira tem 18 anos ainda e não estão prontos, o primeiro jogou só uns 45 minutos esse ano e até fez o Gol da vitória em um jogo(Absurdo, ninguém deu uma bronca nele ?), o  segundo jogou no máximo uns 30 minutos e provavelmente o treinador já viu que ele não presta.

Aqui é SP, agente sabe o que faz, lá no Chiqueiro os caras são irresponsáveis eles queimam a Base, onde já se viu colocar um garoto pra jogar o Campeonato mais importante do Mundo.

6 29
Últimos Tópicos
Ver todos →
66 2
Fernanda6h
Anota aí 2 gols do CR7 e contando kkkk
Fernanda6h
Neymar 5 filhos, CR7 vai fazer hoje
212 1
Alhek1d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
100 2
Clebao SPFC2d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC3d
Melhor noticia dessa parada da Copa
190 4
Hélio Pereira3d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo4d
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
212 7
Alhek1d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo4d
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
6 Comentários
San Pablo
Não estão prontos pq não jogam SIMPLES
TricolorSincero

E o nosso mlk prodígio Ryan não sai do banco nem com reza!

Luiz 11
Prontos estão, não estão tendo é chances

O Matheus Alves joga muito e tem 20 anos lutando para estar no profissional até hoje, se fosse no Santos já estaria na Europa e vendido por um bom preço.