4 68
Últimos Tópicos
Ver todos →
70 3
Zuck5h
Ou incompetência dos outros
Fernanda6h
penso da mesma forma, acho que é o mental / salário, mas temos um time titular que dá pra fazer…
84 6
Fernanda6h
Acho que dá pra melhorar e se salvar do Z4
Nilson Caires10h
Essa é a única esperança, times ruim na briga, só que pelo futebol jogado o SP é sério candidato mesmo…
92 1
França1d
com essa pressão que está não adianta por todos de uma vez, coloca um, dois. No Maraca iria de Osório…
144 4
Fernanda6h
Ferreirinha kkkkkkk voltou piorado
França1d
A lista é muito maior. Se fosse só 4 jogadores estava de bom tamanho
162 3
Fernanda6h
se tivesse jogador com a atenção de hoje contra o Flamengo, teria vencido, mas sentou no 1x0
Alhek1d
Não da pra falar que é exemplo de gestão pq a 2 anos atrás eles estavam caindo para a B.…
4 Comentários
SPFC_X_SPFC
Imagem
TricolorSincero
Palmeiras só volta a ser vice campeão qdo mundial voltar a ser de um jogo!!!hahahahahahhahahaahahahahaha
Nilson Caires

Vendo os Palmeirenses reclamando dizendo que o Treinador deles é fraco, até acho que ele erra ao deixar o Mauricio e o Flaco no banco, o cara ganhou um monte nos últimos 4 anos. Mas imagina se esses caras tivessem o Zubeldia. kkk. Isso mostra tambem a diferença de tamanho que hoje estamos em relação ao Palmeiras, o que eles aceitam e o que agente fica um ano e meio no comando do time e o Presidente e a imprensa dizendo que o trabalho era bom, como se o SP fosse a Ferroviária.

Cleber Urino
Chega desse campeonato

Adeus fluminense

Agora é hr do SP