Encontrei um comentário em um blog que fala do SPFC, com um levantamento trazendo números muito interessantes e que assustam, do desempenho do nosso clube no campeonato nacional nesses mandatos do Júlio Casares, o que reflete bem o que estamos vivendo agora, vou postar o trecho para vocês analisarem:
“Fizeram um levantamento da participação do São Paulo no campeonato Brasileiro na gestão Casares desde 2021 até a última partida.
Os números encontrados são pavorosos.
Vamos lá às principais informações:
Partidas jogadas: 107
Vitórias : 30
Empates : 33
Derrotas : 44
Gols a favor : 103
Gols contra : 126
Saldo : 23 gols negativos !
Vitórias fora de casa : SEIS !
O Botafogo que jogou a série B em 2021 está apenas 9 PONTOS atrás do São Paulo.
Pontos somados :
Palmeiras : 312
Flamengo : 296
Atlético Mineiro : 275
Internacional : 255
Fluminense : 246
Fortaleza : 245
Corinthians : 244
Bragantino : 229
São Paulo : 226
Botafogo : 217
Fonte : Universo Tricolor”
Foca demais nas Copas e esquece o Br a conta está ai
Eu estou quebrado, acho que Sábado foi o fim das minhas ultimas gotas de esperança.
Perder para o Flamengo no Rio é normal pra qualquer um hoje em dia. Mas eu esperava tanto ver algo diferente e vi, diferente de tudo o que existe no Futebol. 5 na defesa, 4 no meio campo e um Zagueiro a mais para o Flamengo(A. Silva), eu ainda vi a pior atuação de um centroavante com a Camisa do SP, e ele ainda ficou em campo até 37 do segundo tempo.
Eu só quero um Treinador e um esquema de jogo normal pro SP, nada além disso.
Mas referente ao seu Post que é o que interessa, 107 partidas e vamos imaginar que fora de casa foram 53, apenas 6 vitorias já mostra o tamanho do SP nos últimos anos.
Tem gente que entra aqui dizendo que não adianta reclamar de Treinador e que a culpa é da Diretoria, isso agente já esta cansado de saber, mas Treinador da pra tirar e Diretoria não, o Golpe foi dado, os caras vão ficar no poder eternamente. Só se acontecer um Tragédia, quem sabe um Tsunami que saia lá de Santos e alcance o Jd Leonor.
É inacreditável, não quebrou perônio, canela, nada disso, uma pancada que inclusive chegou a jogar alguns minutos ainda.
Partidas jogadas: 109
Vitórias : 30
Empates : 34
Derrotas : 45
Gols a favor : 105
Gols contra : 130
Saldo : 25 gols negativos !
Seguem as mesmas 6 míseras vitórias fora de casa.
Partidas jogadas: 112
Vitórias : 33 (3 seguidas essa última semana)
Empates : 34
Derrotas : 45
Gols a favor : 111
Gols contra : 131
Saldo : 20 gols negativos !
Agora 7 vitórias fora de casa.
Seria lindo revertermos esses números negativos ainda esse ano... é muito difícil, mas quem sabe?!
Partidas jogadas: 114
Vitórias: 35 (5 seguidas já)
Empates: 34
Derrotas: 45
Gols a favor: 115
Gols contra: 132
Saldo: 17 gols negativos!
8 vitórias fora de casa.