LuiZin Bate papo da torcida

Evolução

São Paulo evoluiu bem em apenas 2 jogos do Crespo.

É hora de acertar a zaga que as coisas vão se acertar.

12 101
Últimos Tópicos
Ver todos →
266 7
Fernanda1d
pré-temporada, 2 semanas livres pra escalar Cauly e Pablo Maia hoje é o fim
Liphe2d
​​Dorival Júnior não é o principal culpado, mas é um dos culpados sim, treinador covarde, quer bancar Luciano, em uma…
282 13
Fernanda1d
psé, acho que já tivemos elencos inferiores, mas esse é o pior disparado em todos os quesitos, o banco já…
Liphe2d
Rafinha no cargo é a mesma coisa que o Ceni pela primeira como técnico e Raí misturado na gestão. Sem…
160 1
Max Santos19/08/2026
VAMOS SP
586 6
Liphe1d
venha não
Fernanda1d
kkkkk eu acredito 1% pq torço, mas se jogar com a mesma vontade de sempre e com salário atrasado o…
254 6
França6d
Secar é normal em qqr fase
Nilson Caires18/08/2026
São outros tempos, mas é a realidade. e Olha, nessa rodada só não assisti esse de hoje, e todos que…
12 Comentários
França
Sao Paulo caiu de produção quando André Silva furou na cara do gol
SPFC_X_SPFC
SPFC foi bem, dentro das limitações. Infelizmente não podemos errar. E uma infelicidade do desvio do Alan Franco e uma furada do André Silva custaram aquilo que seria uma baita vitória em Bragança!
Guilherme93
Dava pra ter ganhado, quando saiu aquele 2º gol me pareceu coisa de time rebaixado, tomar um daquele. Vai ser muito difícil, mas temos que virar a chave contra o corinthians. Essa vitória é inegociável, tem que ganhar mesmo que na marra
TricolorSincero
Vi uma certa evolução sim, Luciano funcionou bem de segundo atacante mas vamos ter calma, vamos acompanhar os próximos jogos...
drizzo
Realmente houve uma evolução, pequena mas houve! O maior problema é a falta de tempo para que os resultados positivos comecem a vir, o SPFC tem na tabela 2 times abaixo dele com menos jogos, e acima tem pelo menos 6 times com 1 ou 2 jogos a menos que nós, então o risco não é entrar na zona de rebaixamento, contanto que tivessem todos embolados, o problema é que se não vier logo as vitórias para nosso time, daqui a pouco estaremos muito afastados do pessoal que está logo acima do Z4, isso seria um cenário terrível, ficaria o SP e os 4 que estão no z4 isolados do restante brigando contra a queda, algo muito perigoso. A vitória contra as galinhas tem que vir nem que seja de meio a zero com pênalti roubado, mas precisa vir de qualquer jeito.
San Pablo
Um Lucas nesse time encaixaria muito bem

Luciano e Lucas no ataque
VeteranoBR
Sempre existe evolução em mudança de técnico, jogadores preguiçosos voltam a correr, pois agora tem que mostrar serviço novamente para o "novo" técnico.

Mas esperamos que se mantenham assim para pelo menos sair dessa draga de rebaixamento.
Brunerio
Zubeldia no comando foram os momentos de maior desespero e angústia que eu já passei com esse time ANGÚSTIA é a palavra que define! Eu não via futuro, para mim o rebaixamento era mais que certo