Eu não consigo me conformar com essas escalações do SP.
Como um Time que precisa vencer a qualquer custo, joga com casa cheia, tem um jogador agudo como o Ferreirinha, tem um meia ofensivo bom como o Lucas Ferreira e esses dois começam no Banco de reservas ?.
Mesmo que só tenham condições de 45 minutos, que comecem jogando.
Vamos torcer como quem torce para um time pequeno, mas vamos e muito.
O São Paulo não perde para o Corinthians pelo Brasileirão desde 2010. Desde então, foram 8 vitórias do São Paulo e 6 empates.
Estranho né, a imprensa não comenta esse Tabu.
Oscar é um jogador inútil. Não tem como contar com o cara, nao tem como depender dele. Se machuca demais
Lulu e Wendell acabando com o jogo!!!!
Vamooooooooo❤️❤️❤️❤️🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪🇾🇪