Luiz 11 27/07/2025 Bate papo da torcida Bobadilha x Marco Antônio Quem é o pior? Não marca não ataca e não acerta um passe ou é falta de treinamento? São os piores meias que eu já vi no SP.
É o diferencial desse time
Eu quando assisto com o emocional ativado não vejo algumas coisas, mas ai tbm já é dmais
Teve sim uns erros no inicio do jogo mas isso é normal e era um momento que o time inteiro ainda não tinha entrado no jogo.