Poupariam contra o Athletico? Eu sim, acho que a copa do brasil deve ser tratada como a competição menos importante nesse ano. Prioridade ainda precisa ser a recuperação no brasileiro, pra gente não sofrer e na libertadores, se der, usar o que tem de melhor pra tentar avançar mais.
Foco total no BR e liberta!!!
Concordo, e parece que o Menino Maik, lateral direito vai estrear. Se jogar o que eu vi na Copa SP vai vingar.