Paulo Luiz Barbosa de Sousa Bate papo da torcida

Prioridade do São Paulo em 2026 deveria ser a Copa Sul-Americana

  1. A prioridade do São Paulo em questão de título para 2026 na minha opinião deveria ser a Copa Sul-Americana , se ganharmos , além de ser um bicampeonato , seria nosso décimo terceiro título internacional oficial da história do São Paulo , dando vaga direta na libertadores e dando também vaga para a final da Recopa Sul-Americana de 2027 . São Paulo está há 13 anos sem vencer um torneio internacional e nada bom ver o São Paulo ganhando novamente a Copa Sul-Americana
3 43
Últimos Tópicos
Ver todos →
54 1
SPFC_X_SPFC5h
Primeiro jogo, mas que me deu uma lembrada do SP do Zubeldia, isso deu
138 5
Fernanda1min
kkkkkkk a expectativa era ele se valorizar na copa, isso que dá jogar no São Paulo, todo mundo tá contaminado
Clebao SPFC16h
Impressionante a maré de m**** que acontece em volta do São Paulo Antes a seleção sempre tinha um do São…
174 4
Paulinho1d
O tal do SA voltou atrás até imagino a contraproposta do gênio do ruim bossta
Samir1d
A vdd é que se o Rui Costa fosse bom ele nem no SP estaria
494 17
Clebao SPFC16h
Pelo que vi agora o Brasil que não é Seleção muito fraca esse ano Os que são um pouquinho melhores,…
Samir1d
Não estou conseguindo acompanhar nenhuma seleção ultimamente o que eu dizer é achismo Então vou de Messi bi
512 12
Clebao SPFC17h
Se tiver comissão é o que vale Ta nem ai para o São Paulo
Fernanda5d
pior que o São Paulo nessa temporada tá contratando bem, só errou no Dória, esse Victor Sá parece ser bom,…
3 Comentários
SPFC_X_SPFC
Não vejo assim, infelizmente.

Se não brigarmos para cair no BR e no Paulista já ficaria feliz. Olho o que esse fdps fizeram com meu pensamento...

Eu era um baita  de um otimista, mas ultimamente está impossível confiar
fernandaᵐᵒᵈ MOD
Acho que a prioridade tem que ser o BR, cara eu tô temendo até o Paulistão. kkkk o que fizeram com a gente e com o clube, nem o Mirassol vai fazer em 5 anos. Meu sonho era não pisarem mais no SPFC, mas a gente sabe que o Leco anda de boa lá.
Marcos
Prioridade do SPFC é enxugar a folha salarial para uma temporada sem libertadores.

Sem peso de contratações o ideal é investir no nosso próprio patrimônio que é a base.

Depois disso, prioridade é se classificar para libertadores 2027.

Sonhar com titulo com Crespo é ambição demais do torcedor, gostaria de ter essa auto estima imaginária.