Por mim o Jandrei fica de titular mesmo, Volpi é bancado porque tem prestigio no clube, mas a metade dos gols que toma é porque é um frangueiro
Por mim o Jandrei fica de titular mesmo, Volpi é bancado porque tem prestigio no clube, mas a metade dos gols que toma é porque é um frangueiro