Cavalinho Bate papo da torcida

O que estão achando do Rafinha?

Eu to gostando, parece q fica ligado em cada momento do jogo… falta um cara no ataque pra ajudar ele daquele lado direito do campo, talvez o Nikão?! Esse parece sem ritmo, ou perdido mesmo, q seja a primeira opção! VAMOS SÃO PAULO!

6 34
Últimos Tópicos
Ver todos →
76 3
Samir12h
CR7 pode retirar dessa lista que está o Neymar
Fernanda19h
Anota aí 2 gols do CR7 e contando kkkk
222 1
Alhek2d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
104 2
Clebao SPFC3d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC3d
Melhor noticia dessa parada da Copa
194 4
Hélio Pereira3d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo5d
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
214 7
Alhek2d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo5d
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
6 Comentários
Luiz Mario
Concordo com td inclusive com o Nikão
Santo Paulo

No jogo contra o Santo André ele foi substituído, em vez de ficar sentado no banco, ficou na área técnica gritando com o time. Luciano já fez isso varias vezes. Ele parece o estilo do Luciano não gosta de perder, xinga, briga, reclama...

Fer Souza MOD
Começando a gostar bastante, além de ser uma opção boa pra lateral, ele reclama bastante kkkkkkkk o cara sente o jogo, é disso que precisamos
Leandro Pinheiro
Craque joga muito
Fer Souza MOD
passa mais segurança que o Orejuela e Igor Vinicius juntos
TricolorSincero
Cara é monstro,veste a camisa,finalmente temos um lateral direito!!!

A respeito do Nikão, ontem já foi melhor,parece estar ganhando mais ritmo inclusive participou da jogada do primeiro gol,vamos ter paciência acho que vai vingar!

Abraços