Eu to gostando, parece q fica ligado em cada momento do jogo… falta um cara no ataque pra ajudar ele daquele lado direito do campo, talvez o Nikão?! Esse parece sem ritmo, ou perdido mesmo, q seja a primeira opção! VAMOS SÃO PAULO!
Eu to gostando, parece q fica ligado em cada momento do jogo… falta um cara no ataque pra ajudar ele daquele lado direito do campo, talvez o Nikão?! Esse parece sem ritmo, ou perdido mesmo, q seja a primeira opção! VAMOS SÃO PAULO!
No jogo contra o Santo André ele foi substituído, em vez de ficar sentado no banco, ficou na área técnica gritando com o time. Luciano já fez isso varias vezes. Ele parece o estilo do Luciano não gosta de perder, xinga, briga, reclama...
A respeito do Nikão, ontem já foi melhor,parece estar ganhando mais ritmo inclusive participou da jogada do primeiro gol,vamos ter paciência acho que vai vingar!
Abraços