Ano passado tava bem demais, hoje em dia tá errando bastante passe, teve um jogo faz umas partidas que ele foi bem, mas já voltou a ficar apagado, eu não sei se o problema é só rendimento dele ou a posição que o Ceni colocou
Ano passado tava bem demais, hoje em dia tá errando bastante passe, teve um jogo faz umas partidas que ele foi bem, mas já voltou a ficar apagado, eu não sei se o problema é só rendimento dele ou a posição que o Ceni colocou
Rigoni joga muito e é o jogador mais técnico desse elenco ao lado do Sara,mas infelizmente ele está numa fase Terrível. Após a saída do Crespo deixou de jogar futebol. Dizer que ele é fraco é uma fala muita burra. Tomara que volte a jogar aquele futebol que ajudou o São Paulo a não cair ano passado.