Alysson Neves Bate papo da torcida

Galinhada tá confiante, tem uns dizendo que vai ser de goleada

Muitos dizendo que vai derrubar o Ceni com goleada. Os caras são muito iludidos kkkkkkkk assim que é bom gambazada a queda é maior

18 82
Últimos Tópicos
Ver todos →
88 2
Nilson Caires20h
São outros tempos, mas é a realidade. e Olha, nessa rodada só não assisti esse de hoje, e todos que…
164 10
Nilson Caires2d
É impressionante como tudo no SP demora pra cair, o Zubeldia ficou 2 anos fudendo tudo, no Fluminense 10 meses…
Clebao SPFC2d
RAFAEL É BANCO!!!!
152 4
França5d
gostei dele e do Iago também o Newton fez o feijão com arroz
Nilson Caires5d
Passou boa impressão inicial.
232 8
França6d
SP e Boca encaminhou a classificação, Jogo histórico. Última vez que enfrentamos eles foi em 2007 segundo jogo no Morumbi…
TricolorSincero6d
Agora é buscar a classificação no Morumbi!!
176 4
França6d
O mais anormal ai que eu acho que tem falcatrua é sempre o palmeiras pegando o mais fácil
SPFC_X_SPFC6d
3 clássicos da mais dinheiro pra todos. Tá explicado?
18 Comentários
Paulão Desmaio
Assim que é bom, que elas venham como favoritas,a imprensa flamencorintiana já está cravando a vitória delas
Douglas S.S.
Hj de manhã eu estava vendo as notícias, teve uma que eu vi que tinha um vidente kkk, sim isso mesmo, um vidente falando que já era certa a vitória dos gambas.

Bom enfim, se for pra perder, que seja com raça e vontade de jgr o jogo, mas eu qro mesmo a vitória, odeio perder para aquele timéco da marginal, os caras são insuportáveis.
Sah
kkkkkkkkkkkkkkkkkk coitados
Mateus JR
Calleri fará seu trabalho ;)
França
Tão igual no trampo td comemorando vitória antes da hr
Luciano Oliveira
Vai ser bom demais voar eles. Faz 5 anos q não vencem no Morumbi. Só pq tão com um português novo tão achando q vai ser fácil. Coitadas.
Jorge
Infelizmente hoje iremos perder .. ceni e fregues dos gambas .. 2x0 fazer oq
Alagoinhas
Infelizmente eu tava iludido mas fui caído por terra assim que saiu a escalação. Que escalação bizarra do Ceni..Sem sentido nenhum colocar time praticamente reserva e sem ritmo de jogo em pleno clássico e agora. Por que não fez isso antes ?

Na boa, hoje estádio lotado, passar vergonha é o que menos quero. Pelo menos joguem com raça , não igual aos jogos passado ontem time jogou numa Inhaca da desgraça.
DuDu
Time de veio esse das gaivotas só aguentaram correr no 1 tempo hehehehe
Alagoinhas
Ceni fez eu queimar minha língua hoje kkk..

Chupa Florinthians. Time lixo que tomou lá hoje. Jogamos muito e merecemos ganhar.

Toca no Calleri que é GOL.