Naty Guimarães Bate papo da torcida

Quem foi o melhor em campo hoje?

E ai?  Pra mim Calleri, mas a partida que fez o Nestor é pra ficar na duvida…

Ou vc acha que teve outro destaque maior que esses 2?

10 17
Últimos Tópicos
Ver todos →
52 1
SPFC_X_SPFC4h
Primeiro jogo, mas que me deu uma lembrada do SP do Zubeldia, isso deu
136 4
Clebao SPFC16h
Impressionante a maré de m**** que acontece em volta do São Paulo Antes a seleção sempre tinha um do São…
SPFC_X_SPFC22h
KKKKKKKKKKK É MUITA COISA ERRADA EM VOLTA DO CLUBE O ÚNICO JOGADOR QUE VAI PRA COPA DO SP O CARA…
174 4
Paulinho1d
O tal do SA voltou atrás até imagino a contraproposta do gênio do ruim bossta
Samir1d
A vdd é que se o Rui Costa fosse bom ele nem no SP estaria
494 17
Clebao SPFC16h
Pelo que vi agora o Brasil que não é Seleção muito fraca esse ano Os que são um pouquinho melhores,…
Samir1d
Não estou conseguindo acompanhar nenhuma seleção ultimamente o que eu dizer é achismo Então vou de Messi bi
512 12
Clebao SPFC16h
Se tiver comissão é o que vale Ta nem ai para o São Paulo
Fernanda5d
pior que o São Paulo nessa temporada tá contratando bem, só errou no Dória, esse Victor Sá parece ser bom,…
10 Comentários
Douglas S.S.
Acredito que a técnica apurada do Calleri fazer gols foi determinante para a vitória do jogo de hj, um gol no começo do jogo, joga a pressão toda em cima do adversário que até tentou imprimir seu futebol no primeiro tempo, mas "morreu" no segundo e não criou perigo na etapa final do jogo (time deles estavam morto dps dos 15min do 2T).

Nestor foi fundamental pois anulou a criação dos caras, mas and sim o resultado de hj passa muito pelos pés do Calleri mesmo.

E vou te falar em, tá uma choradeira do lado de lá, tão reclamando da chuva, do gramado, da bola ser redonda demais, até da retranca tão reclamando, veja só o time que até uns tempos atrás ganhava na base do jogo feio e retranca, agr a torcida deles choram falando que nós jogamos recuados no nosso próprio estádio, mas ué, o favoritismo não era deles?

Chorintianu reclamar de retranca é pra cabar o mundo mesmo viu, lembro da época que eles ganhavam sofrido da gente na arena deles, com 1 gol no final do jogo, jogando retrancado e esperando uma falha nossa o jogo inteiro kkk, é por isso que o mundo da voltas.
Douglas S.S.
Vale destacar tbm na etapa final quando o Colorado entrou e fez aquela linda jogada com aquele drible desconcertante deixando o companheiro na cara do gol, aquela jogava é de jogador que sabe o que faz com a bola nos pés, escuta só, esse jogador vai ser peça fundamental aqui viu!
Luiz Claudio
Calleri O MATADOR DE GALINHAS
LuiZin
Rodrigo Deustor!
Cleber Urino
Menção honrosa ao garrafinha, jogou muito
Keeh Oliver
O que tem musica própria
Alagoinhas
Rafinha disparado.

Nestor e Calleri foram os que mais chegaram "Próximos". Mas termina nesse próximo aí mesmo kkkk , porque Rafinha simplesmente arregaçou Com a partida.. começou um pouco mal,mas aos 15 minutos em diante anulou o William que era o único que conseguia fazer alguma coisa pros gambás.