Naty Guimarães Bate papo da torcida

Quem foi o melhor em campo hoje?

E ai?  Pra mim Calleri, mas a partida que fez o Nestor é pra ficar na duvida…

Ou vc acha que teve outro destaque maior que esses 2?

10 33
Últimos Tópicos
Ver todos →
236 8
Brunerio2d
Vinicius JR 4
Nilson Caires3d
Calma que esta cedo ainda, não se sabe nem se o Brasil passa de fase, kkk
326 2
Nilson Caires1d
Como as coisas demoram pra acontecer ali, esse ano vai ser difícil escapar do rebaixamento, ou a parada para Copa…
Alhek5d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
128 2
Clebao SPFC6d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC20/06/2026
Melhor noticia dessa parada da Copa
210 4
Hélio Pereira20/06/2026
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo19/06/2026
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
256 7
Alhek5d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo19/06/2026
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
10 Comentários
Douglas S.S.
Acredito que a técnica apurada do Calleri fazer gols foi determinante para a vitória do jogo de hj, um gol no começo do jogo, joga a pressão toda em cima do adversário que até tentou imprimir seu futebol no primeiro tempo, mas "morreu" no segundo e não criou perigo na etapa final do jogo (time deles estavam morto dps dos 15min do 2T).

Nestor foi fundamental pois anulou a criação dos caras, mas and sim o resultado de hj passa muito pelos pés do Calleri mesmo.

E vou te falar em, tá uma choradeira do lado de lá, tão reclamando da chuva, do gramado, da bola ser redonda demais, até da retranca tão reclamando, veja só o time que até uns tempos atrás ganhava na base do jogo feio e retranca, agr a torcida deles choram falando que nós jogamos recuados no nosso próprio estádio, mas ué, o favoritismo não era deles?

Chorintianu reclamar de retranca é pra cabar o mundo mesmo viu, lembro da época que eles ganhavam sofrido da gente na arena deles, com 1 gol no final do jogo, jogando retrancado e esperando uma falha nossa o jogo inteiro kkk, é por isso que o mundo da voltas.
Douglas S.S.
Vale destacar tbm na etapa final quando o Colorado entrou e fez aquela linda jogada com aquele drible desconcertante deixando o companheiro na cara do gol, aquela jogava é de jogador que sabe o que faz com a bola nos pés, escuta só, esse jogador vai ser peça fundamental aqui viu!
Luiz Claudio
Calleri O MATADOR DE GALINHAS
LuiZin
Rodrigo Deustor!
Cleber Urino
Menção honrosa ao garrafinha, jogou muito
Keeh Oliver
O que tem musica própria
Alagoinhas
Rafinha disparado.

Nestor e Calleri foram os que mais chegaram "Próximos". Mas termina nesse próximo aí mesmo kkkk , porque Rafinha simplesmente arregaçou Com a partida.. começou um pouco mal,mas aos 15 minutos em diante anulou o William que era o único que conseguia fazer alguma coisa pros gambás.