E ai? Pra mim Calleri, mas a partida que fez o Nestor é pra ficar na duvida…
Ou vc acha que teve outro destaque maior que esses 2?
E ai? Pra mim Calleri, mas a partida que fez o Nestor é pra ficar na duvida…
Ou vc acha que teve outro destaque maior que esses 2?
Nestor foi fundamental pois anulou a criação dos caras, mas and sim o resultado de hj passa muito pelos pés do Calleri mesmo.
E vou te falar em, tá uma choradeira do lado de lá, tão reclamando da chuva, do gramado, da bola ser redonda demais, até da retranca tão reclamando, veja só o time que até uns tempos atrás ganhava na base do jogo feio e retranca, agr a torcida deles choram falando que nós jogamos recuados no nosso próprio estádio, mas ué, o favoritismo não era deles?
Chorintianu reclamar de retranca é pra cabar o mundo mesmo viu, lembro da época que eles ganhavam sofrido da gente na arena deles, com 1 gol no final do jogo, jogando retrancado e esperando uma falha nossa o jogo inteiro kkk, é por isso que o mundo da voltas.
Nestor e Calleri foram os que mais chegaram "Próximos". Mas termina nesse próximo aí mesmo kkkk , porque Rafinha simplesmente arregaçou Com a partida.. começou um pouco mal,mas aos 15 minutos em diante anulou o William que era o único que conseguia fazer alguma coisa pros gambás.