Bate papo da torcida

3 Próximos Jogos Muito Complicados

Palmeiras dia 10/03 – Invictos no Paulista, 8 jogos 6V e 2E; melhor defesa da competição com apenas 1 golzinho tomado.

Mirassol dia 13/03 – 11 jogos, 5 vitórias, 5 empates e 1 derrota; melhor ataque do paulista com 17 gols.  Invencibilidade de 6 jogos (dentre eles, eliminando o Grêmio na CB)

Manaus dia 15/03 – É claro que o estadual Amazonense não tem força, mas não vamos cometer os mesmos erros do Grêmio e Inter e desmerecer o adversário. A bruxa ta solta!

Manaus: 11 jogos, 7V 3E 1D; 28 gols e 9 sofridos; 6 jogos de invencibilidade.

Os 3 adversários estão com invencibilidades, o que da um gosto a mais caso pontuar contra eles. E lembrando, contra o Manaus não tem mais regurlamento, empate é pênaltis.

 

12 44
Últimos Tópicos
Ver todos →
84 3
Samir18h
CR7 pode retirar dessa lista que está o Neymar
Fernanda1d
Anota aí 2 gols do CR7 e contando kkkk
230 1
Alhek2d
A melhor noticia até agora mas meu medo é quem entra no lugar
110 2
Clebao SPFC3d
Vamos comemorar que esse b**** foi mandado embora do Tricolor Abrindo uma latinha pra comemorar
SPFC_X_SPFC3d
Melhor noticia dessa parada da Copa
196 4
Hélio Pereira4d
Tem torcedor que gosta do Tapia pq ele é raçudo Quem ai já viu o Aloisio boi bandido vai entender,…
Palermo5d
Paulinho também não era nada demais deu uma boa evoluída na copinha, mas realmente não faz sentido essa idéia
218 7
Alhek2d
Não troca pq ele vai continuar no SP
Palermo5d
Arboleda é bom mas esta em decadência pela idade e tem o problema extra campo Não é tão simples assim
12 Comentários
Max Santos
Esse contra o Manaus é no Morumbi?
Luciano Oliveira
Time vai se provar agora. Boa HR antes das finais do Paulista. Passar na copa do Brasil é obrigação. Ceni não vai deixar desmerecerem o Manaus.
The KING
Contra o Palmeiras, força máxima, contra o Mirassol reservas e contra o Manaus força máxima tbm
Paulão Desmaio
O time vai chegar e falar, prazer sou SPFC e sua invencibilidade será encerrada hoje
Douglas S.S.
Vitória contra os porkinhos seria ótimo resultado, mas não irei desmerecer se acontecer um empate, contra o Mirassol, 1x0 pra nós seria ótimo resultado, porém acredito que deveríamos entrar com time reserva contra esse. Na cdb contra o Manaus é ganhar ou ganhar, todo o respeito contra o time do Manaus mas nós temos capacidade de ganhar bem contra eles.
Liphe
Se jogar igual contra o curintha, dá pra vencer os 3
Fer Souza MOD
Vamos com os pés no chão, isso aí, nd de desmerecer eles
Marcello Verissimo
Não existe jogo facil pro SP, esses são so mais uns.
Luciana Barros
Dá pra vencer os 3, 2 é no Morumbi
San Pablo
Jogo contra as peppas e Mirassol vai ser difícil

Editar Tópico